quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dicas de Confeitaria * Tabela de fatias por forma

Estou começando no mundo dos bolos com pasta americana e decididamente estou apaixonada, então resolvi postar algumas dicas, pois tenho pesquisado muito sobre este assunto, e com certeza esta é uma informação muito valiosa para que está começando!

Tabela de Fatias





Bolo Redondo

20 cm --------- 20 fatias



25 cm --------- 30 fatias


30 cm --------- 40 fatias


35 cm --------- 60 fatias


40 cm --------- 80 fatias


45 cm --------- 100 fatias


50 cm --------- 150 fatias

Bolo Oval

30 cm ---------- 30 fatias



40 cm ---------- 50 fatias


50 cm ---------- 80 fatias


55 cm ---------- 100 fatias


60 cm ---------- 150 fatias


65 cm ---------- 200 fatias


Bolo Retangular

30 x 35 cm ------------- 50 fatias



30 x 50 cm ------------- 100 fatias


35 x 25 cm ------------- 30 fatias


40 x 30 cm ------------- 50 fatias


40 x 55 cm ------------- 150 fatias


45 x 30 cm ------------- 70 fatias


45 x 35 cm ------------- 100 fatias


50 x 40 cm ------------- 130 fatias


45 x 55 cm ------------- 150 fatias


75 x 45 cm ------------- 200 fatias


Bolo Quadrado

25 cm ----------- 30 fatias



30 cm ----------- 50 fatias


35 cm ----------- 70 fatias


40 cm ----------- 90 fatias


45 cm ----------- 110 fatias


50 cm ----------- 150 fatias

12 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
    Era tudo o que precisava para escolher o bolo da festa da minha filha! Muito obrigada, mesmo não sabendo que eu precisava disso... ;)

    Já é o segundo post com dicas preciosas para mim.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Essa tabela é só para bolos com pasta americana?

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel, não esta tabela vale para todos os bolos, porém os com pasta americana costumam ser mais mais altos com 10 cm mais ou menos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Brigada pelas dicas, gostei bastante.Teria como vc me ajudar passando a tabela por fatia dos bolos com pasta americana e base de preços? Meu email é
    delicias.bel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany brigada pelas dicas, vc é muito legal.
    Estou usando a sua tabela e esta dando certo.
    Bjssssss.

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem bom sou uma louca por bolos amoo faser ja fiz curso mais estou um pouco perdida vc ´poderia me ajudar pois nao sei quanto cobro e tem gente que vende os bolos de varios tipos por exeplo tem por quilo mais ja vi bastante gente que vende por fatia vc poderia me mandar no e-mail a tabela por fatia dos bolos e base de preço tambem vc me ajudaria muito obrigada
    meu e-mail e ; jhosyely.10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi boa tarde, gostaria muito que me enviasse por e-mail( vasmpontes@gmail.com) o preço dos bolos em pasta americana por tamanho de forma. Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Dá parafazer um bolo retangular para 30 fatias?

    ResponderExcluir
  9. Dica valiosa!!!! Teria como vc me ajudar passando a tabela por fatia dos bolos com pasta americana e base de preços? Meu email é cvanjos@gmail.com.
    Agradecida!

    ResponderExcluir
  10. seria possivel vc me enviar por email os valores de bolo com pasta amerina e chantilly,obrigada.
    sirleydepolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi uso outra tabela ando pesquisando e cada tabela e uma quantidade

    ResponderExcluir
  12. Olá boa tarde vc poderia me ajudar ?Tenho que fazer um bolo com cobertura de pasta americana ,mas antes de colocar a pasta preciso cobrir com ganache de chocolate ,só q tenho medo que a ganache derreta pois não dá para colocar na geladeira por causa do tamanho .Será que derrete ?? Pode mandar por e-mail a resposta por favor 🙏 o imail é: roberta.betafreitas78@gmail.com.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita